1. CONDIÇÕES GERAIS
O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições.
Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visita a esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas.
O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.
A Color On You Lda não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir a partir da utilização de qualquer informação contida neste site.
Algumas hiperligações deste site levam a sites externos, parceiros da Color On You Lda. Quando clicar nessas ligações, deixará o site da Color On You Lda e nós não teremos qualquer controlo sobre esses sites, e não aceitaremos qualquer responsabilidade sobre o material presente nos mesmos.
Para efetuar uma encomenda, tem de ter mais de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.
2. ENVIOS E ENTREGAS
Os prazos de entrega variam de acordo com as características da encomenda:
· Produtos lisos: 2 a 7 dias úteis (Portugal Continental);
· Produtos com personalização: 5 a 15 dias úteis (Portugal Continental).
Estes prazos apenas vigoram após boa cobrança, após a verificação da disponibilidade de stock e, no caso de personalizações, após o envio das artes-finais de acordo com as normas institucionais. O envio das artes-finais não preparadas de acordo com as normas institucionais ou a ausência de boa cobrança, poderá resultar em atrasos na data de entrega. Entenda-se por boa cobrança a entrada do valor, seja na nossa instituição bancária ou outra instituição que esteja vinculada ao meio e pagamento.
Em caso de encomendas com personalização, existe a possibilidade de o cliente escolher uma entrega urgente (4 a 8 dias após boa cobrança), uma entrega expresso (2 a 3 dias após boa cobrança) ou ainda uma entrega expresso 24 (de uma dia para o outro após boa cobrança). Estes prazos de entrega serão sempre alvo de avaliação de acordo com a carga de serviço e com as características da encomenda.
A Color On You Lda. não se responsabiliza por incumprimentos nos prazos de entrega derivados de:
· Atrasos ou falhas na receção de mercadorias por parte dos nossos fornecedores;
· Falhas na expedição por parte da empresa prestadora do serviço de transporte de encomendas;
· Erros de stock por parte dos nossos fornecedores;
· Ausência do destinatário na morada de entrega;
· Comunicação indevida do endereço de entrega.
O transporte das mercadorias corre, exclusivamente por conta e risco do Cliente. Consequentemente, a Color On You Lda não será, em caso algum, responsável por eventuais danos, perdas, furtos e atrasos de entrega das mercadorias ou qualquer outra circunstância que suceda após o seu levantamento.
Cada encomenda realizada será tratada e expedida de forma individual, acrescendo a cada uma um custo de transporte.
As entregas poderão ser parciais considerando-se cada uma como uma encomenda independente. Neste caso haverá uma atualização no cálculo de custos de transporte individualizado para cada encomenda.
De acordo com a prática das transportadoras, as entregas deverão ser efetuadas, dentro de um prazo médio de 24 a 72 horas para a Portugal Continental e 5 a 15 dias úteis para Madeira e Açores.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Seguir a minha encomenda
Quando a sua encomenda for enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da transportadora.
Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto connosco.
Dificuldades em realizar a entrega
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.
Reenvio de encomendas devolvidas
Quando uma encomenda é devolvida à Color On You Lda. por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento do valor dos portes de envio para que possamos processar a nova expedição.
Esta taxa deve ser paga por transferência bancária ou multibanco e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente por e-mail, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.
3. PREÇOS E OPÇÕES DE PAGAMENTO
Todos os preços apresentados em qualquer suporte de comunicação ou documento da Color On You Lda. poderão ser alterados de acordo com critérios relacionados com quantidades, personalização, data de entrega ou outros critérios. A Color On You Lda. reserva-se no direito de alterar os preços sem aviso prévio.
As opções de pagamento serão definidas na fase final da compra (checkout) e poderão ser alteradas sem aviso prévio. Não serão aceites pagamentos em numerário ou em cheque.
Os preços são calculados em função das quantidades e por encomenda, no momento em que a encomenda é aceite pela Color On you Lda.
Em caso de alteração da encomenda, os preços serão alterados para as quantidades efetivamente faturadas.
Devido às flutuações cambiais, de custos de matérias-primas e de mercado, os preços podem ser alterados sem que a Color On You Lda seja obrigada a pagar qualquer compensação ou indemnização ao Cliente. No entanto, o Cliente poderá desistir
da encomenda no momento da comunicação dos novos preços.
Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.
Todos os preços são válidos salvo erro tipográfico.
4. RECLAMAÇÕES, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÕES E TROCAS
Reclamações
Caso ocorra algum erro na personalização que seja da nossa responsabilidade, a Color On You Lda. irá refazer a encomenda (ou a parte dela contendo o erro) sem qualquer custo adicional e no melhor prazo de entrega possível. O cliente deverá comunicar o erro ou qualquer outro tipo de reclamação no prazo máximo de 72 horas a partir da receção da encomenda, apresentando provas que a encomenda não foi produzida corretamente ou factos que suportem a reclamação. A Color On You Lda. reserva-se no direito de não aceitar a reclamação do cliente caso não sejam apresentadas provas que demonstrem com clareza a reclamação.
Não serão aceites reclamações relativas a diferenças de cores entre visualizações digitais - monitores, smartphones ou tablets - e produtos físicos. Fatores como a qualidade da fotografia ou luminosidade do equipamento poderão influenciar a correspondência da cor com a realidade.
Cancelamento
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma ainda não tiver sido paga, o que significa que ainda não entrou em processamento ou seja não houve qualquer movimento da nossa parte que implique um prejuízo real. Se desejar cancelar uma encomenda, contacte-nos através dos meios disponibilizados.
Se a encomenda já estiver no estado de pagamento aceite ou finalizadas será aplicada uma taxa de cancelamento de 5% sobre o valor da encomenda (acresce IVA),
Devoluções
Não serão aceites devoluções de artigos personalizados.
Apenas se aceitam devoluções no prazo máximo de 10 dias úteis após a data da fatura, e estas devem ser apresentadas presencialmente ou por escrito (via e-mail ou fax).
Na apresentação do pedido de devolução, o cliente deverá indicar o motivo, referência do produto (+ cor/tamanho e quantidade) e número da fatura a que respeita (no caso de reclamação, deverá indicar ainda a resolução pretendida).
Os pedidos serão analisados e respondidos no prazo máximo de 3 dias úteis.
A mercadoria deverá ser devolvida num prazo máximo de 10 dias úteis após data de aceitação da ocorrência e terá que estar no mesmo estado em que foi fornecida e nas embalagens originais sob pena de não-aceitação da devolução.
As devoluções não provenientes de reclamação serão restituídas através de vale de desconto, que poderá utilizar em encomendas futuras. Reembolsos via transferência bancária ficam sujeitas a uma penalização de até 5% sobre o valor da mercadoria.
Caso a devolução seja parcial, tal facto implicará a revisão dos preços praticados no momento da encomenda, em função das quantidades efetivamente adquiridas pelo Cliente, e os preços à data da devolução.
Após receção e verificação da mercadoria devolvida, o Cliente terá uma resposta sobre a resolução da sua ocorrência no prazo máximo de 3 dias úteis.
Caso se verifique que a mercadoria devolvida não está nas mesmas condições em que foi expedida, será rejeitada e o Cliente deverá levantar o material num prazo máximo de 10 dias úteis a contar da comunicação.
Os custos de transporte da mercadoria devolvida serão suportados integralmente pelo Cliente, exceto acordo por escrito com a Color On You Lda.
Em caso de confirmação de defeito de fabrico a Color On You Lda compensará o Cliente única e exclusivamente pelo valor do(s) artigo(s) defeituoso(s). A Color On You Lda não será responsável por nenhum dano causado pelo defeito nem estará obrigada a realizar nenhum tipo de indemnização ou compensação.
Não se aceitam devoluções ou reclamações de produtos que tenham sido manipulados e/ou personalizados por outra entidade que não a Color On You Lda. Antes de proceder à sua manipulação e/ou personalização é da responsabilidade do cliente inspecionar a mercadoria recebida, independentemente do local de entrega;
O Cliente ao rececionar a sua encomenda expedida por transportadora, deverá confirmar através da guia de transporte que acompanha o material se o nº de volumes corresponde ao que está a ser entregue. Caso não corresponda deverá indicar o nº de volumes em falta no documento da transportadora que faz de prova de entrega da mercadoria. Caso não proceda da forma indicada neste ponto, não serão aceites reclamações.
Sem prejuízo do numero anterior e em seu complemento, no momento da entrega do material e quando esta não lhe parecer estar nas devidas condições deve-o indicar expressamente no documento da transportadora que faz de prova de entrega da mercadoria. Caso não proceda da forma indicada neste ponto, não serão aceites reclamações.
Trocas
Apenas efetuamos trocas dos produtos que estejam no seu estado original. Estes produtos têm de estar novos, completos e sem sinais de uso.
Não se efetuam trocas de produtos que não tenham sido faturados ao cliente mas sejam comercializados pela Color On You Lda.
Para efetuar uma troca, contacte o apoio ao cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, o endereço e a data da recolha. O serviço de recolhas está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00, e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data. Numa troca o valor da recolha e da expedição da nova encomenda será faturado ao cliente.
Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á creditado via nota de crédito ou vale de desconto.
5. INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS
Na Color On You tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no nosso site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços, promoções ou descrições.
A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
· Produto fora de stock;
· Incapacidade em obter autorização de pagamento;
· Encomendas fraudulentas.
Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.
6. PROCESSAMENTO DE ENCOMENDAS
A Color On You Lda. apenas iniciará o processamento de uma encomenda após boa cobrança e, no caso de personalizações, após o envio das artes-finais de acordo com as normas institucionais. Entenda-se por boa cobrança a entrada do valor, seja na nossa instituição bancária ou outra instituição que esteja vinculada ao meio e pagamento.
7. NORMAS PARA O ENVIO DE ARTES-FINAIS
A Color On You Lda. tem preferência pelo envio de ficheiros vetoriais e não se responsabilizará caso as artes-finais não sejam enviadas de acordo com estas normas reservando-se no direito de adaptar a arte para possibilitar a melhor reprodução possível. A Color On You Lda. não se responsabilizará por erros de qualquer espécie em ficheiros enviados pelo cliente. Todas as artes-finais devem ser acompanhadas de maquete para pré-visualização (poderá ser criada no simulador presente no website).
Apenas serão aceites ficheiros nos seguintes formatos:
· Illustrator (.AI);
· Vetorial (EPS);
· Photoshop (.PSD);
· PDF;
· PNG.
Todos os ficheiros deverão ser enviados no tamanho real, contendo as fontes tipográficas convertidas, todas as linhas expandidas e com resolução mínima de 300dpi.
Artes-finais com mais do que uma cor direta deverão ser enviadas nos formatos Adobe Illustrator (AI) ou Photoshop (PSD), no tamanho real, com as cores mencionadas em Pantone Solid Coated e divididas por layers.
Ficheiros para personalizações em transfere flex apenas serão aceites em formatos vetoriais Adobe Illustrator cs5 e Eps.
A Color On You Lda. reserva-se no direito de não aceitar encomendas caso sejam enviadas imagens que estejam protegidas por direitos de autor.
A Color On You Lda. não se será responsável por erros resultantes de pedidos de edições gráficas das artes enviadas por clientes.
8. STOCK DE PRODUTOS
Devido à vasta gama de marcas, modelos e cores a Color On You Lda. não possui stock de produtos. Eventualmente poderá ocorrer falha de stock nos fabricantes. A Color On You Lda. não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega devido a esta situação. Nestes casos, o cliente será prontamente contactado para que seja providenciada uma alternativa ou um reembolso.
Os stocks presentes nos artigos comercializados no website estão ligados aos nossos fornecedores e representam a quantidade real nos armazéns, no entanto derivado de fatores externos ou de quebras repentinas de stock, poderão ocorrer falhas de stock. Caso o cliente faça uma encomenda com stock disponível e após verificação não haja stock, a Color On You Lda procederá ao reembolso do valor pago.
9. DEFEITOS DE FABRICO NOS PRODUTOS
A Color On You Lda. não se responsabiliza pela eventual inconsistência nos produtos relacionada com:
· Tamanhos dos produtos (os tamanhos dos artigos têxteis oscilam entre 5% a 7%);
· Construção e corte dos produtos;
· Pequenas imperfeições;
· Diferenças de tonalidades nas cores que poderão ocorrer entre produtos da mesma referência, na mesma cor e no mesmo tamanho;
· Marcas associadas aos processos de produção e que sejam de fácil remoção.
É aconselhado encomendar algumas peças extra para cobrir a possibilidade destas ocorrências.
10. CORRESPONDÊNCIA E MUDANÇA DE CORES
Todas as cores presentes num design a ser estampado pelos métodos de serigrafia e/ou transfere serigráfico serão aproximadas às cores do actual stock de tintas da Color On You Lda. Existe a possibilidade de formulação de tintas com correspondência Pantone mediante o pagamento de uma taxa adicional. As mudanças de cores em métodos de estampagem serigráficos serão taxadas adicionalmente. Todas as cores presentes num design a ser estampado pelo método de transfere flex serão aproximadas à carta de cores das películas transfere disponíveis. Todas as cores relacionadas com métodos de estampagem digitais (DST, DTF e impressão direta) serão reproduzidas de acordo com a calibração de cor da arte-final enviada não sendo da responsabilidade da Color On You Lda. possíveis resultados inconsistentes.
Personalizações em impressão direta e/ou DTF perderão vibração e intensidade nas cores face às tonalidades digitais de um monitor.
11. IMPRESSÃO DIRETA E PRÉ-TRATAMENTO
Todas as personalizações em impressão direta em fundos de cor serão sujeitas a um pré-tratamento. Por vezes, e por consequência do processo, poderão ser visíveis marcas deste processo. Após a primeira lavagem todas as marcas desaparecerão.
Não será aceite como reclamação o facto de personalizações em impressão direta e/ou DTF perderem intensidade de cor. Esta característica é incontornável e deve-se às características técnicas deste processo.
12. DIMENSÕES E LOCAL DA ESTAMPAGEM
As dimensões de estampagem - A5, A4, A3 ou outras - são definidas pela maior medida de largura ou altura. As dimensões relacionadas com métodos de estampagem serigráficos poderão ser ligeiramente ajustadas à área de impressão útil do fotolito. A Color On You Lda. reserva-se no direito de decisão sobre o localização ou dimensão da estampagem caso o cliente não se refira a estas. Localizações muito rigorosas poderão ser taxadas adicionalmente.
13. ALINHAMENTO DA ESTAMPAGEM
A Color On You Lda. não se responsabiliza por desalinhamentos até 4cm na localização da estampagem.
14. QUANTIDADES MÍNIMAS
As quantidades mínimas são definidas de acordo com o método de personalização. Para personalização em impressão direta, DTF e flex não existem quantidades mínimas. Para serigrafia a quantidade mínima são 20 unidades no entanto existem limitações.
15. FECHOS E COSTURAS
Não é aconselhada a realização de estampagens sobre fechos ou costuras. A Color On You Lda. não se responsabiliza por imperfeições causadas por estas situações.
16. TAMANHOS, CORES E MODELOS DE PRODUTOS
Todas as encomendas em quantidade poderão conter vários tamanhos de acordo com o modelo escolhido. Não são permitidas encomendas com tamanhos de adulto e tamanhos de criança. Neste caso deverão ser feitas encomendas separadas para os tamanhos de adulto e de criança. Apenas é permitida a variação de três cores de produtos na mesma encomenda. Em grandes quantidades poderão ser abertas exceções relativamente a variações.
17. PORTES E EXPEDIÇÃO
A Color On You Lda. trabalha com a transportadora Correos Expresso. Todas as encomendas expedidas serão taxadas adicionalmente pelo valor em vigor e sobre o número de volumes e serem enviados. A Color On You Lda. não se responsabiliza por atrasos, danos ou extravios de mercadorias expedidas, no entanto fará todos os possíveis para resolver qualquer eventualidade. No caso de levantamento nas nossas instalações as mercadorias viajarão por conta e risco do cliente.
18. PEÇAS FORNECIDAS PELO CLIENTE
Não serão aceites artigos fornecidos pelos clientes para personalização.
19. RELAÇÃO COMERCIAL
A Color On You Lda. reserva-se no direito de não aceitar encomendas de clientes cujo o comportamento na relação comercial demostre desrespeito ou atitudes inapropriadas. Todos os dados do cliente preenchidos nos formulários de registo ou outros deverão ser dados reais. Caso sejam detetadas situações em que os dados de cliente não sejam fidedignos ou confiáveis poderá ser barrado o acesso ao site.
20. DADOS DE REGISTO E DADOS PESSOAIS
Todos os dados de registo inseridos no website da Color On You Lda. não serão fornecidos a outras entidades. Ao registar-se no site da Color On You Lda. poderá vir a receber newsletters contendo novidades, promoções e outras informações. Caso não pretenda receber estas publicações, poderá remover a sua subscrição através de uma ligação própria para o efeito.
Os utilizadores poderão exercer os seus direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, mediante comunicação por email, identificando-se e especificando o seu pedido. Se for caso disso, deverão ainda apresentar uma cópia do Cartão de Cidadão ou documento equivalente. Para mais informações consulte a Politica de Privacidade.
A Color On You Lda. preservará em segurança os dados pessoais, de encomendas e de pagamento, mas não seremos responsabilizados por qualquer fuga de dados se um terceiro conseguir acesso não autorizado.
21. SIMULADOR
Todas as maquetes criadas no simulador presente no website da Color On You, apenas funcionarão como imagens exemplificativas do objetivo do cliente. A Color On You Lda. não se responsabiliza pelo facto das personalizações finais nas peças, não corresponderem exatamente às imagens criadas no simulador. Tal como o próprio nome indica, o simulador apenas servirá para simular o resultado final da encomenda, não servindo de prova de cor, dimensão, qualidade ou resolução de imagem.
22. USO DE IMAGENS
A Color On You Lda. reserva-se no direito de usar imagens dos produtos finais resultantes de encomendas feitas por clientes. Estas imagens poderão ser usadas em publicações eletrónicas, nomeadamente no website da Color On You, em redes sociais, newsletters ou outras plataformas. Caso o cliente não pretenda a divulgação do seu projeto deverá previamente informar a Color On You.
23. DIREITO APLICÁVEL / FORO
O presente contrato fica sujeito à lei portuguesa.
Para todas as questões emergentes do presente Contrato, as partes elegem o foro do Tribunal de Comarca do Porto.
Estas disposições não prejudicam eventuais direitos do consumidor, que resultem diretamente da lei em vigor.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE COMPETÊNCIA GENÉRICA |
|
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo |
Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40 Fax:213 845 201 E-mail: [email protected] Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org / https://www.facebook.com/cniacc |
Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve |
Contratos celebrados no Distrito de Faro Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro Tel.: 289 823 135 / Fax. 289 812 213 E-mail: [email protected] / Web: www.consumidoronline.pt |
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra |
Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA Tel.: 239 821 690 /289 / Fax.: 239 821 690 E-mail: [email protected] |
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa |
Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira. Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038 E-mail: [email protected] / [email protected] |
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira |
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar – 9050-014 Funchal Tel.: 291 750 330 / Fax: 291 750 339 E-mail: [email protected] |
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto |
Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia. Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109 E-mail: [email protected] / web: www.cicap.pt |
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave |
Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Guimarães, Felgueiras, Fafe, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vieira do Minho e Vizela Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães. Tel.: 253 422 410 / Fax: 253 422 411 E-mail: [email protected] / Web: www.triave.pt |
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) |
Contratos celebrados nos municípios de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, Vila Verde e Viana do Castelo. Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 – 030 BRAGA Tel: 253 617 604 / Fax: 253 617 605 E-mail: [email protected] Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 – 394 VIANA DO CASTELO Tel: 258 809 335 / Fax: 258 809 389 E-mail: [email protected]/ Web: www.ciab.pt |
Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).