Como submeter um pedido de orçamento?

Como submeter um pedido de orçamento?

Agora no nosso site é possível submeter pedidos de orçamento. A grande vantagem deste sistema é que recebes automaticamente o valor final do teu pedido, directamente no teu email, de uma forma super prática e a cima de tudo, instantaneamente. Sim, não precisas de estar à espera que respondamos aos emails, recebes o valor final já com IVA e ainda ficas com os teus orçamentos registados na tua área pessoal. Esta é uma das novas funcionalidades que o nosso website possui para facilitar as tuas encomendas.

Contudo, temos registado alguns pedidos de ajuda neste processo e este post serve para desmistificar todas as dúvidas que possam surgir. Vamos explicar passo-a-passo, todas as etapas e como deve ser preenchido o formulário de pedido de orçamento.

 

escolhe

 

A primeira coisa que deverás fazer, é escolher o teu produto na nossa página de produtos. Deverás ter em mente, que o valor dos preços poderá variar consoante a qualidade e a cor. Por exemplo: uma t-shirts branca por norma é mais barata que uma t-shirt de cor.

As classificações em estrelas, foram atribuídas por nós, de acordo com a nossa experiência e através das opiniões que obtemos dos nossos clientes.

Um fator importante a ter em consideração é a gramagem da peça. É através da gramagem que a grossura da malha se quantifica, quanto mais gramagem, mais grosso é o tecido do artigo.

 

orcamenta

 

Uma pergunta que nos fazem frequentemente, é:

Tenho que criar uma simulação no simulador para poder pedir um orçamento?

Não necessariamente! O simulador, tal como o nome indica, serve para simular ou exemplificar o objectivo do cliente. É uma ferramenta muito útil para que possas pré-visualizar (aproximadamente) o resultado final da encomenda. De qualquer forma, existe a possibilidade de pedir orçamento no simulador, mas não é obrigatório.

 

simulador2

 

Depois de escolhido o produto, podes então iniciar o teu pedido de orçamento. Para isto, basta clicares no botão “PEDIR ORÇAMENTO” no lado direito da página do produto. (Ver imagem a baixo)

 

orcamento2

 

Ao clicares no botão “PEDIR ORÇAMENTO” irá surgir uma janela pop-up com um formulário que deverás preencher com as características do teu pedido.

 

formulario

 

Agora vamos-te explicar como deves preencher o formulário para que este seja devidamente submetido.

Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório (exceptuando a caixa de notas) e devem ser preenchidos com o máximo rigor para que obtenhas o valor correcto do teu pedido.

 

form

  1. Primeiro, deverás escolher qual o método de personalização que pretendes. Cada método tem as suas características e funcionalidades. Poderás saber mais sobre os nosso métodos de personalização clicando neste link.
  2. De seguida, insere o teu email e o teu nome. O email que inserires será o email onde receberás o teu orçamento.
  3. Na caixa 3 está presente a cor do teu produto.
  4. Poderás adicionar uma segunda cor do teu artigo (máximo duas cores).
  5. Nestas duas caixas definirás a localização da personalização e qual a sua dimensão.
  6. Poderás adicionar várias personalizações em localizações distintas.
  7. Nestas duas caixas, estão presentes os efeitos e serviços especiais de cada método.
  8. Nesta caixa, tal como está indicado, deverás inserir as cores da estampagem e pormenores importantes.

 

Após preencheres todo o formulário clica no botão “SUBMETER” e já está!!! Dentro de segundos receberás no teu email o teu orçamento, descriminando o valor dos produtos, da personalização, o total e o total com iva.

Caso pretendas avançar com a encomenda, terás que responder ao email do orçamento em que ficaste interessado, anexando as artes-finais do design que pretendes estampar. De seguida iremos avaliar a conformidade do orçamento com as arte-finais.

Em alternativa a esta forma automática de obteres um orçamento, poderás enviar-nos por email – info@coy.pt – um pedido de orçamento e obterás resposta num prazo máximo de 48 horas (dependendo do nosso fluxo de serviço).

 

Dúvidas frequentes

[sp_faq category=”15″]

Alguma dúvida que tenhas, poderás sempre enviar-nos um email.

Conhecimento